Mais prazo para comprar rifa e concorrer a uma motocicleta em Castelo

Os moradores de Castelo e municípios vizinhos vão ter mais prazo para concorrer a uma motocicleta 0KM. A rifa para concorrer ao prêmio está sendo vendida pela Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro – Filial Castelo.

O sorteio foi prorrogado para o dia 26 de junho e toda a renda arrecadada com a venda dos bilhetes será destinada para a obra e estruturação da parte elétrica da Santa Casa.

O prêmio é uma moto CG Fan 125i, ano 2018, 0kM e foi doada pelo Jeep Club de Castelo, grupo parceiro da instituição.

A administradora do hospital, Eliane Tannuri, explicou que o valor arrecadado será usado na troca de cabeamento elétrico da instituição para que seja instalado um novo gerador, que foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar.

"Parte desse recurso foi repassado pela Câmara Municipal de Castelo e o restante pretendemos pagar com a venda da rifa", disse.

Os bilhetes estão sendo vendidos exclusivamente na filial Castelo. Mais informações pelo telefone (28) 3542-1591.