Mais de 120 cursos de graça para profissionais da Santa Casa

Os colaboradores que atuam na Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro vão ter uma oportunidade de se capacitar em mais de 120 cursos gratuitos de qualificação profissional.

A iniciativa faz parte de uma parceria entre o hospital e a Pitágoras. Ao todo, serão 123 opções de cursos e os interessados podem fazer sem sair de casa, já que a formação é na modalidade EAD.

Os cursos possuem uma carga horária total de 80 horas e no final os alunos vão receber certificado

Para a gerente de Recursos Humanos da Santa Casa, Eliane Conterini, a parceria da Santa Casa com a faculdade Pitágoras vai beneficiar muito os nossos colaboradores.

“Adquirir e atualizar conhecimento influencia nas decisões, atitudes comportamentos e aumenta o potencial do profissional”, frisou.

O coordenador da Pitágoras, Fábio Batista do Rozário, lembrou que a parceria entre a Santa Casa e a Escola é antiga e afirmou que essa é uma oportunida de qualificação em diversas áreas do hospital.

“Venha fazer parte desse time e se qualificar ainda mais para exercer essa função”.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro