Livros da Santa Casa Cachoeiro na Bienal 2012

A Santa Casa Cachoeiro disponibilizou alguns dos exemplares do livro “À Santa Causa com Humor” do cartunista Ricardo Ferraz, lançado em 2011, através da Lei Rubem Braga, para distribuição gratuita junto aos visitantes da Bienal Rubem Braga.

Os visitantes do stand destinado aos representantes da Academia Cachoeirense de Letras puderam levar um exemplar do livro. No Domingo, 20/05, último dia da Bienal, o cartunista Ricardo Ferraz esteve presente no stand para uma tarde de autógrafos.

O livro “À Santa Causa com Humor” é uma obra que relata de forma leve e descontraída o     dia-a-dia da entidade mais tradicional do Sul do Estado e suas causas sociais, contando com comentários de representantes da cultura local e profissionais de saúde da entidade.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro