Lar de Idosos recebe visita do Secretário Estadual de Assistência Social

O Secretário Estadual de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, Rodrigo Coelho esteve em visita ao Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira, para oficializar a entrega de dois veículos, adquiridos por meio de convênio entre o Instituto Pró Vitae e Secretária Estadual, via Prefeitura Municipal de Cachoeiro.

A entrega aconteceu na tarde de quarta-feira, 26/10. Na oportunidade o Secretário acompanhado pela Secretária Municipal de Assistência Social, Nilceia Pizza, visitaram as instalações do Lar para conhecer as necessidades da instituição e conversaram com internos e funcionários.

Os veículos, uma Van Box e uma Saveiro, eram de extrema necessidade para os Idosos internos, visto que o Lar está localizado em Zona rural de difícil acesso. O convênio também contempla a compra de outros itens como: televisores, equipamentos de escritório, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, para melhor estruturação do abrigo.

Segundo a Assessoria do Instituto Pró Vitae, OSCIP administradora do Lar, o recurso vem de encontro às necessidades emergenciais de estruturação do local que abriga atualmente uma média de 50 idosos.