Lar Adelson Rebello Moreira recebe doações de Souza Cruz

No último sábado 26/08, o Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira, administrado pela Santa Casa Cachoeiro, foi presenteado com um gesto solidário realizado pela empresa Souza Cruz.

Concretizando o 4º Dia Nacional de Voluntariado Souza Cruz, o Coordenador de revendas, aŠnnio Catarinozi, e demais colaboradores da empresa efetuaram doações de utensílios de limpeza, higiene pessoal e alimentos.

O projeto intitulado “Sorrisao” além de viabilizar recursos também foi espelho de humanizaçao, visto que durante a entrega das doações foi realizado café da manha interativo contando com a participaçao de visitantes e internos do Lar. A empresa levou atençao e carinho a todos os idosos, conquistando o slogan de sua campanha “torne o mundo mais colorido”.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro