Instituto Pró Vitae e Santa Casa Cachoeiro realizam Arraiá do Vova´ 2012

A

A Santa Casa Cachoeiro juntamente com o Instituto Pró Vitae e com apoio de inúmeros voluntários do Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira, realizaram no dia 21/06, o Arraiá do Vovô 2012. O evento teve como objetivo a arrecadação de fundos para a construção de uma nova lavanderia que visa atender as demandas apresentadas pelo Lar de Idosos e pela Santa Casa Cachoeiro.
O Arraiá do Vovô anualmente é sucesso, pois além de proporcionar alegria aos idosos, é um dia reservado para levar comunidades, colaboradores do hospital, sociedade cachoeirense, parceiros e membros do poder público a visitar a entidade e estimular o convívio, levando o parceiro a se sentir responsável pela causa.
Neste ano a programação contou com Torneio de Futebol entre empresas, danças típicas, apresentação de quadrilhas, sorteio beneficente de uma TV LCD 42” e ainda show com a cantora Duda Felippe e banda.
O Arraiá do Vovô contou com o patrocínio da Opção Imóveis, Unimed Sul Capixaba, Dr. Alcyr Amorim, DMJ Fomento Mercantil, Aride Atacado e distribuição, Proaenf, Sulcred, Serviço de Anestesia e Transfusão de Sangue LTDA, Açougue Juarez e Med Imagem. Prestigiaram a festa um público aproximado de 1000 participantes.