Idosos festejam sao Joao no Arraiá do Vova´

Aconteceu no dia 30/07 no Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira , a festa Arraiá do Vova´. O evento que já é realizado pela entidade tradicionalmente no final de julho, há três anos ganhou um novo formato com a parceria do Instituto Pró Vitae.

Intitulado como a Festa da Caridade, o evento contou com a presença de aproximadamente 500 participantes, sendo organizado com a ajuda de muitos voluntários e empresas que colaboraram com doações e patrocínios. Neste ano o recurso captado será destinado para construçao de uma sala de costura e uma sala de fabricaçao de fraldas geriátricas.

A festa teve início com torneio de futebol entre empresas e seguiu sua programaçao que contou com quadrilha de funcionários da Santa Casa Cachoeiro, comidas típicas, brincadeiras, sorteio beneficente e show de forró.

Lar Adelson Rebello Moreira

O Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira, localizado na Estrada Monte Líbano, próximo ao patronato é administrado pela Santa Casa Cachoeiro em parceria com o Instituto Pró Vitae, foi fundado para abrigar inúmeros idosos carentes que eram esquecidos por seus familiares no Hospital, atualmente tem 48 idosos internos, a maioria carentes.