I Encontro de Profissionais de Saúde Hospital Santa Casa Cachoeiro

Nos dia 18,19 e 20 de novembro a Santa Casa Cachoeiro, através de seu Centro de Estudos, estará realizando o I Encontro de Profissionais de Saúde. O evento faz parte de um projeto inovador que trabalha temas de interesse de uma equipe multidisciplinar, reunindo as áreas de assistência social, psicologia, fisioterapia, nutriçao, farmácia, enfermagem e medicina, estando dentro do calendário comemorativo aos 110 anos da entidade e 30 anos do Centro de estudos Dr. Edson Rebello Moreira.

Utilizando de conteúdos informativos e atualizados com abordagem como: interações medicamentosas, cuidados paliativos, infecções, abordagem da família em pacientes críticos e síndrome da imobilidade no leito, o evento nunca antes idealizados em outras cidades do Brasil, vem aperfeiçoar os trabalhos em saúde desenvolvido em todo Estado do Espirito Santo, na busca de promover interaçao multiprofissional e estimular a troca de experiências, visto que a atualizaçao científica, tornou-se fundamental para o aperfeiçoamento dos cuidados em saúde, sendo peça importante para o desenvolvimento de diversas atividades da área, pois os cuidados médicos agregados a atuaçao de profissionais de áreas como: enfermagem, psicologia e fisioterapia dentre outras, exercem um papel importante, agilizando o processo de recuperaçao dos pacientes internos.

A instituiçao espera receber uma média de 350 participantes, entre estudantes e profissionais, durante os três dias de eventos. Cabe destacar que as vagas sao limitadas.

As inscrições estao abertas e as vagas sao limitadas.

Maiores informações: estudos@santacasacachoeiro.org.br(28) 3511- 0768

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro