Hospital Santa Casa investe em Moderno Equipamento

Em processo licitatório, ocorrido em abril deste ano, foi possível adquirir um moderno equipamento, através de recurso da emenda parlamentar do então Deputado Federal Camilo Cola do orçamento parlamentar do ano de 2011. O aparelho, uma AUTO CLAVE com capacidade de 695 Litros, sendo 522 volume efetivo, substitui o antigo equipamento que precisou ser retirado de uso por inviabilidade técnica de reparação ou consertos.

O novo Equipamento, que já se encontra em pleno funcionamento no hospital garante um bom atendimento para nossos pacientes e um trabalho eficaz no apoio do controle aos índices de infecção.

Nos próximos dias, a instituição receberá ainda outros novos equipamentos de grande importância para o aprimoramento de seus serviços. Vale ressaltar que nos últimos anos, todos os investimentos que o Hospital fez é para proporcionar saúde e bem-estar a todos.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher