Hospital Santa Casa Cachoeiro abre festejos da Semana Natal Humano 2011

O Hospital Santa Casa Cachoeiro abriu no sábado 10/12, a Semana Natal Humano, com o tradicional churrasco dos funcionários. O evento realizado no Clube dos Médicos e organizado pelo Grupo de Humanização da instituição, contou com exibição de vídeo institucional com toda a programação realizada para o colaborador no ano de 2011, música ao vivo e sorteio de vários brindes.

A Semana Natal Humano é um projeto de integração e motivação que conta com uma programação especial voltada para o colaborador. Neste ano a organização preparou além do churrasco, exibição de cine-clube e missa de ação de graças, fechando a Semana com a Caminhada Ecológica.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher