Hospital recebe Deputada Estadual Luzia Toledo

Na Sexta-feira, 29 /02, a Santa Casa recebeu a Deputada Estadual Luzia Toledo para oficializar a entrega de 02 máquinas de Hemodiálise, 1 Desfribilador e 1 Carrinho de parada Cardio respiratória, provenientes de emenda parlamentar de autoria da Deputada.

Os equipamentos que já se encontram em funcionamento no Centro de Hemodiálise do hospital e também no Pronto Socorro Santa Casa vêm garantindo mais tranqa¼ilidade, segurança e conforto nos tratamentos a renais cra´nicos. Com os mesmos foi possível tirar da fila de espera 18 pacientes que esperavam por tratamento especializado.

Durante a solenidade estavam presentes o Prefeito Municipal Roberto Valadao, o Subsecretário de Saúde Dr. Adail Raimundo Lima, o responsável clínico do Centro de Hemodiálise Dr. Emanuel Patrício, a Prefeita de Mimoso do Sul, além do Presidente da Santa Casa Mons. Anta´nio Ra´mulo Zagotto e membros do Conselho Deliberativo do hospital.

Em seu discurso a Deputada Luzia Toledo destacou a importância de se investir em saúde e se emocionou aos saber dos benefícios propostos pelos aparelhos adquiridos.

A cerima´nia aconteceu a s 15h30min no auditório do Centro de Estudos do hospital e encerrou-se a s 17h30min, após Coffe Break.

A Deputada Luzia Toledo ainda visitou algumas dependências do hospital em especial o Centro de Hemodiálise e o Novo Ambulatório, pronto para inauguraçao no dia 28/03.

Ao final do evento, com muito carinho e gratidao, o hospital Santa Casa homenageou a Deputada Luzia Toledo por sempre contribuir com a Instituiçao na luta por salvar vidas.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher