Hospital Menino Jesus volta a fazer exames de mamografia

O Hospital Menino Jesus, no município de Itapemirim e administrado pela Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, voltou a fazer exames de mamografia.

Os exames já estão sendo realizados na unidade e a marcação é realizada pela Agência Municipal de Agendamentos (AMA).

A administradora do Menino Jesus, Arianna Lopes, reforçou que esse é um exame de extrema importância para as mulheres.

Segundo ela, é um auxílio para as elas detectarem precocemente o câncer de mama, já que quanto mais cedo o diagnóstico, mais chances de cura.

“Para o Hospital Menino Jesus ter o serviço de mamografia sendo  ofertado para a população em nossa unidade nos traz a sensação de poder fazer a diferença na vida das mulheres”, disse.

E finalizou: “Além disso, cumprimos com o nosso dever social, pois o exame é de suma importância e deve ser realizado anualmente”, reforçou.

Hospital Menino Jesus reforça equipe para atendimento no verao

Hospital Menino Jesus retoma visita de gestantes a  maternidade

Hospital Menino Jesus vai realizar mil exames de mamografia de graça

Menino Jesus faz açao para reforçar cuidados contra infecçao hospitalar