Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Hospital define metas para alcançar excelência até 2021

A Santa Casa de Misericórdia concluiu seu planejamento estratégico para os próximos anos. O documento, que traz as metas da instituição até 2021, foi apresentado para os funcionários durante evento realizado no auditório do hospital.

O documento, batizado de Agenda 21, foi construído com a participação de diretores, coordenadores, supervisores e funcionários e reúne todas as estratégias e projetos prioritários da Santa Casa, bem como indicadores e planos de ações que devem ser trabalhados pela equipe de gestão.

Na abertura do evento de apresentação o superintendente, pe. Evaldo Ferreira, destacou a importância das metas estabelecidas para alcançar um hospital de excelência no atendimento.

"Foi um momento especial com todos os colaboradores. Esse documento é fundamental porque vai nos ajudar e dar condições de organizar melhor o trabalho do hospital, além de mostrar o caminho que temos que percorrer. O que queremos é ter na Santa Casa, uma instituição tão importante que atende mais de 700 mil pessoas no Sul do Estado, um atendimento de excelência", explicou.

O proposta do planejamento é fortalecer a estrutura organizacional, conquistar o equilíbrio econômico e financeiro, aumentar a qualidade dos serviços ofertados do hospital. Além disso, trabalhar com humanização e segurança para o paciente envolvendo a sociedade em suas ações.

A partir de agora, todos os trabalhos realizados no hospital serão orientados com base no planejamento estratégico, que também definiu uma nova missão, visão, valores e negócio. No próximo mês o hospital deve iniciar suas reuniões mensais de monitoramento do plano.

Confira mais Notícias

Santa Casa Cachoeiro forma quinta turma de residência em Clínica Médica

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval

Quer brilhar no Carnaval? Veja os riscos e cuidados com a maquiagem e purpurina

Santa Casa Cachoeiro faz alerta para quem vai pegar a estrada no feriado de Carnaval

Lar de Idosos entra em ritmo de folia e promove tradicional Carnavô

Idosos fazem passeio panorâmico em pontos turísticos de Marataízes