Hospital conta com suporte de monitoramento 24h

A Santa Casa Cachoeiro instalou importante suporte de monitoramento com Câmeras de Vídeos em setores estratégicos da instituição. O que permite maior segurança aos pacientes e equipe multiprofissional.

O investimento prevê o monitoramento 24 horas, permitindo acessar as câmeras de outros locais fora da entidade. Em momento inicial de implantação foram adquiridas 16 camêras que estão instaladas em todos os portões de entrada e em demais pontos, a segunda fase irá permitir a instalação de mais 16 câmeras de acordo com a necessidade dos setores.

As câmeras possuem sensores que possibilitam identificar claramente também o movimento noturno. Para os setores responsáveis pela implantação do suporte, apoio e TIC, é insignificativo o investimento feito mediante os benefícios que trarão principalmente para os pacientes que agora estarão mais seguros para realizar seus procedimentos.

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães