Hospital comemora dia dos Pais com homenagens

O pai é a figura mais importante da família, a ele tradicionalmente cabe à responsabilidade e o dever de administrar seu lar. Para celebrar o Dia dos Pais, o Hospital Santa Casa Cachoeiro, preparou uma surpresa para todos os seus colaboradores que têm filhos e pacientes internos na data.

No domingo, 14/08, os pacientes receberam visita especial do Serviço de Capelania, onde foram distribuídos brindes, uma maneira de prestigiar quem é tão importante o ano inteiro.

Na quarta-feira, 17/08, todos os funcionários pais, foram presenteados com um café da tarde especial, organizado pelo Grupo de Humanização do Hospital. Durante o café, o grupo preparou um momento de reflexão sobre o relacionamento entre pai e filho.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher