Hospital comemora dia dos Pais com homenagens

O pai é a figura mais importante da família, a ele tradicionalmente cabe à responsabilidade e o dever de administrar seu lar. Para celebrar o Dia dos Pais, o Hospital Santa Casa Cachoeiro, preparou uma surpresa para todos os seus colaboradores que têm filhos e pacientes internos na data.

No domingo, 14/08, os pacientes receberam visita especial do Serviço de Capelania, onde foram distribuídos brindes, uma maneira de prestigiar quem é tão importante o ano inteiro.

Na quarta-feira, 17/08, todos os funcionários pais, foram presenteados com um café da tarde especial, organizado pelo Grupo de Humanização do Hospital. Durante o café, o grupo preparou um momento de reflexão sobre o relacionamento entre pai e filho.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro