Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Governo do Estado e Secretaria Estadual de Saúde Inauguram novos leitos na Santa Casa Cachoeiro

Na sexta-feira (19/12), a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim realizou cerima´nia de inauguraçao dos novos leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), UADC (Unidade de Alta Dependência de Cuidados) e Unidade de Internaçao “M”.


 


     


 


 


Na ocasiao o hospital recebeu do Governo do Estado recursos para investimentos na estruturaçao do serviço de Urgência / Emergência, aquisiçao de equipamentos hospitalares e de informatizaçao.


 


      


 


O evento contou com a presença do Vice-Governador Ricardo Ferraço, do Secretário Estadual de Saúde Dr. Anselmo Tozi, com o Bispo Diocesano Dom Célio de Oliveira Goulart, Dep. Federal Camilo Cola, Luiz Nivaldo da Silva          (Presidente da Fehopes – Federaçao dos Hospitais Filantrópicos e Santas Casas do Espírito Santo), Deivis Guimaraes (Gerente de Regulaçao Assistencial) e Jathir Gomes Moreira (Superintendente Regional de Saúde de Cachoeiro), além de Mons. Antonio Romulo Zagotto (Presidente Santa Casa), Nercedes Canal (Superintendente do hospital) e demais autoridades.


 


A cerima´nia aconteceu a s 16h nas dependências do hospital sendo aberta a toda populaçao do Sul do Estado assim como também a todos os colaboradores da Santa Casa, que prestigiaram mais esse grande passo na formaçao de uma instituiçao que visa sempre a  qualidade e conforto de seus clientes.


 


   


 


Para o Vice-Governador, Ricardo Ferraço, investir na Santa Casa Cachoeiro é ampliar os serviços de saúde realizados no sul do Estado. O Secretário Estadual de Saúde , Dr. Anselmo Tozi, afirmou ainda que o investimento significa maior número de consultas e exames para os usuários SUS.


 


O Presidente da Instituiçao Mons. Antonio Romulo Zagotto, falou que a chegada de recursos para a Santa Casa vem alavancar as pretensões do hospital, na busca de melhor atender.


 


    


  


Nercedes Canal, Superintendente da Santa Casa destacou a importância dos novos equipamentos no atendimento da instituiçao.


 


Durante o evento o hospital prestou homenagens a todos os envolvidos no processo de desenvolvimento e reestruturaçao dos serviços.


 


   


 


Atualmente a Santa Casa Cachoeiro já se prepara para início da obra de construçao e reforma de seu espaço físico.


  

Confira mais Notícias

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa 

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro