Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Governo do Estado e Secretaria Estadual de Saúde Inauguram novos leitos na Santa Casa Cachoeiro

Na sexta-feira (19/12), a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim realizou cerima´nia de inauguraçao dos novos leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), UADC (Unidade de Alta Dependência de Cuidados) e Unidade de Internaçao “M”.


 


     


 


 


Na ocasiao o hospital recebeu do Governo do Estado recursos para investimentos na estruturaçao do serviço de Urgência / Emergência, aquisiçao de equipamentos hospitalares e de informatizaçao.


 


      


 


O evento contou com a presença do Vice-Governador Ricardo Ferraço, do Secretário Estadual de Saúde Dr. Anselmo Tozi, com o Bispo Diocesano Dom Célio de Oliveira Goulart, Dep. Federal Camilo Cola, Luiz Nivaldo da Silva          (Presidente da Fehopes – Federaçao dos Hospitais Filantrópicos e Santas Casas do Espírito Santo), Deivis Guimaraes (Gerente de Regulaçao Assistencial) e Jathir Gomes Moreira (Superintendente Regional de Saúde de Cachoeiro), além de Mons. Antonio Romulo Zagotto (Presidente Santa Casa), Nercedes Canal (Superintendente do hospital) e demais autoridades.


 


A cerima´nia aconteceu a s 16h nas dependências do hospital sendo aberta a toda populaçao do Sul do Estado assim como também a todos os colaboradores da Santa Casa, que prestigiaram mais esse grande passo na formaçao de uma instituiçao que visa sempre a  qualidade e conforto de seus clientes.


 


   


 


Para o Vice-Governador, Ricardo Ferraço, investir na Santa Casa Cachoeiro é ampliar os serviços de saúde realizados no sul do Estado. O Secretário Estadual de Saúde , Dr. Anselmo Tozi, afirmou ainda que o investimento significa maior número de consultas e exames para os usuários SUS.


 


O Presidente da Instituiçao Mons. Antonio Romulo Zagotto, falou que a chegada de recursos para a Santa Casa vem alavancar as pretensões do hospital, na busca de melhor atender.


 


    


  


Nercedes Canal, Superintendente da Santa Casa destacou a importância dos novos equipamentos no atendimento da instituiçao.


 


Durante o evento o hospital prestou homenagens a todos os envolvidos no processo de desenvolvimento e reestruturaçao dos serviços.


 


   


 


Atualmente a Santa Casa Cachoeiro já se prepara para início da obra de construçao e reforma de seu espaço físico.


  

Confira mais Notícias

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval

Quer brilhar no Carnaval? Veja os riscos e cuidados com a maquiagem e purpurina

Santa Casa Cachoeiro faz alerta para quem vai pegar a estrada no feriado de Carnaval

Lar de Idosos entra em ritmo de folia e promove tradicional Carnavô

Idosos fazem passeio panorâmico em pontos turísticos de Marataízes

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro