Governo anuncia repasse de investimentos para hospitais filantrópicos

O superintendente da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, Padre Evaldo Ferreira, junto com representantes de outros hospitais filantrópicos, se reuniu na tarde desta terça-feira com o governador do Estado, Paulo Hartung, no Palácio Anchieta, em Vitória. Na pauta do encontro, reajuste no valor cobrado nas diárias de UTI para pacientes do SUS.

Essa era uma antiga reivindicação do setor e foi conquistada após uma grande articulação junto ao Governo do Estado e deputados estaduais.

Participaram da reunião representantes de outros hospitais filantrópicos do Estado, que também serão beneficiados pela medida.

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães