Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Furnas Centrais Elétricas firma parceria com Santa Casa e Pró Vitae

Na manha de terça-feira, 03/11, o setor de captaçao de recursos da Santa Casa e membros voluntários do Instituto Sul Capixaba de Atençao a  Saúde Pró Vitae, receberam representantes da empresa Furnas Centrais Elétricas que na oportunidade realizaram visita técnica para efetivaçao de parcerias.


 


Por meio de Edital social a Santa Casa Cachoeiro e o Pró Vitae foram beneficiados pela empresa, para a compra de equipamentos, que visam a  adequaçao instrumental das entidades. A Santa Casa receberá uma citocentrifuga, aparelho a ser utilizado no laboratório de análises clínicas, já o Pró Vitae foi contemplado com a compra de cadeiras de roda, comadres, patinhos, poltronas, máquina de fraldas geriátricas, materiais para confecçao de 3.000 fraldas, televisores e cadeiras sofá, a serem destinadas ao Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira.


 


“Este ano conseguimos efetivar a segunda parceria com Furnas, empresa que abraçou as nossas causas com carinho e tem nos ajudado muito a proporcionar melhor qualidade de vida para nossos idosos.” Argumentou Matheus Vazzoler, administrador voluntário do Pró Vitae.


 


Para a Santa Casa Cachoeiro a citocentrifuga possibilita maior agilidade no preparo da amostra biológica antes da execuçao do exame, gerando mais precisao nos resultados laboratoriais.


 


“Estamos muito felizes pelo reconhecimento de nosso trabalho frente a uma grande empresa como Furnas Centrais elétricas, que acreditou na seriedade e comprometimento de nossa instituiçao para com o povo capixaba.” Argumentou Nercedes Canal Superintendente da Santa Casa.


 


O Pró Vitae desde a sua fundaçao em 2003 formulou parceria com a Santa Casa e vem dando total suporte na realizaçao de projetos especiais, que visam a  reestruturaçao física da entidade e do Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira.

Confira mais Notícias

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval

Quer brilhar no Carnaval? Veja os riscos e cuidados com a maquiagem e purpurina

Santa Casa Cachoeiro faz alerta para quem vai pegar a estrada no feriado de Carnaval

Lar de Idosos entra em ritmo de folia e promove tradicional Carnavô

Idosos fazem passeio panorâmico em pontos turísticos de Marataízes

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro