Furnas Centrais Elétricas firma parceria com Santa Casa e Pró Vitae

Na manha de terça-feira, 03/11, o setor de captaçao de recursos da Santa Casa e membros voluntários do Instituto Sul Capixaba de Atençao a  Saúde Pró Vitae, receberam representantes da empresa Furnas Centrais Elétricas que na oportunidade realizaram visita técnica para efetivaçao de parcerias.

Por meio de Edital social a Santa Casa Cachoeiro e o Pró Vitae foram beneficiados pela empresa, para a compra de equipamentos, que visam a  adequaçao instrumental das entidades. A Santa Casa receberá uma citocentrifuga, aparelho a ser utilizado no laboratório de análises clínicas, já o Pró Vitae foi contemplado com a compra de cadeiras de roda, comadres, patinhos, poltronas, máquina de fraldas geriátricas, materiais para confecçao de 3.000 fraldas, televisores e cadeiras sofá, a serem destinadas ao Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira.

“Este ano conseguimos efetivar a segunda parceria com Furnas, empresa que abraçou as nossas causas com carinho e tem nos ajudado muito a proporcionar melhor qualidade de vida para nossos idosos.” Argumentou Matheus Vazzoler, administrador voluntário do Pró Vitae.

Para a Santa Casa Cachoeiro a citocentrifuga possibilita maior agilidade no preparo da amostra biológica antes da execuçao do exame, gerando mais precisao nos resultados laboratoriais.

“Estamos muito felizes pelo reconhecimento de nosso trabalho frente a uma grande empresa como Furnas Centrais elétricas, que acreditou na seriedade e comprometimento de nossa instituiçao para com o povo capixaba.” Argumentou Nercedes Canal Superintendente da Santa Casa.

O Pró Vitae desde a sua fundaçao em 2003 formulou parceria com a Santa Casa e vem dando total suporte na realizaçao de projetos especiais, que visam a  reestruturaçao física da entidade e do Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira.