Funcionários da Santa Casa e parceiros se unem para fazer tradicional festa de fim de ano

Crédito: Márcia Leal Fotografias

Depois um ano de muita dificuldade, esforço, dedicação e conquistas, a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim promoveu, no último fim de semana, sua tradicional festa de confraternização para os colaboradores. O evento reuniu cerca de 380 pessoas e aconteceu no cerimonial Buffet Belas Artes.

A festa foi animada pela banda All Night e organizada pelo Grupo de Trabalho de Humanização (GTH). Além de música, comida e bebida, houve também sorteio de uma televisão, bicicleta, eletrodomésticos e R$ 1,5 mil em dinheiro.

O recurso para a realização da confraternização foi conquistado graças ao trabalho de reciclagem que o hospital realiza durante o ano. O material é recolhido em todos os setores e também doado por empresas da região. Posteriormente, tudo é vendido e o valor arrecadado é utilizado em eventos dentro da instituição, como Dia das Mães, Dia dos Pais, etc..

O superintendente da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, padre Evaldo Ferreira, lembrou que 2017 foi um ano difícil para o hospital, com sérios problemas financeiros, mas que foram enfrentados com austeridade pela nova gestão e com o envolvimento de todos.

"A festa que fizemos representa muito bem o momento que estamos vivendo. Foi a soma de um trabalho de equipe, de comprometimento entre os nossos colaboradores e em parceria com a sociedade. Além disso, foi um encontro de união, alegria e de companheirismo. É assim que nossa gestão trabalha. Unidos, fortes para superar os desafios e também juntos para comemorar as conquistas", disse.

Padre Evaldo também agradeceu todos os parceiros e patrocinadores que ajudaram na realização da festa dos funcionários. São eles:

Rick Venturi; Petersen Decorações; Funerária Santa Casa; Buffet Belas Artes; Banda All Night; Buteri Distribuidora; os conselheiros Dimas Magnago, Moacir Fardim, Ubirajara Tavares e Sebastião Ventury Baptista; Proaenf; PH Comércio de Materiais; Glaucia Dezan; Café Campeão representado por Maria Luiza e José Guilherme; Max Móveis; Pró-Vitae; Global Hospitalar; Grupo de Trabalho de Humanização (GTH); Patrícia Rangel pela Metal Nobre; Cajugram; Magbam e Sicoob Credirochas.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro