Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Funcionários da Santa Casa e parceiros se unem para fazer tradicional festa de fim de ano

Crédito: Márcia Leal Fotografias

 

Depois um ano de muita dificuldade, esforço, dedicação e conquistas, a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim promoveu, no último fim de semana, sua tradicional festa de confraternização para os colaboradores. O evento reuniu cerca de 380 pessoas e aconteceu no cerimonial Buffet Belas Artes.

A festa foi animada pela banda All Night e organizada pelo Grupo de Trabalho de Humanização (GTH). Além de música, comida e bebida, houve também sorteio de uma televisão, bicicleta, eletrodomésticos e R$ 1,5 mil em dinheiro.

O recurso para a realização da confraternização foi conquistado graças ao trabalho de reciclagem que o hospital realiza durante o ano. O material é recolhido em todos os setores e também doado por empresas da região. Posteriormente, tudo é vendido e o valor arrecadado é utilizado em eventos dentro da instituição, como Dia das Mães, Dia dos Pais, etc..

O superintendente da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, padre Evaldo Ferreira, lembrou que 2017 foi um ano difícil para o hospital, com sérios problemas financeiros, mas que foram enfrentados com austeridade pela nova gestão e com o envolvimento de todos.

"A festa que fizemos representa muito bem o momento que estamos vivendo. Foi a soma de um trabalho de equipe, de comprometimento entre os nossos colaboradores e em parceria com a sociedade. Além disso, foi um encontro de união, alegria e de companheirismo. É assim que nossa gestão trabalha. Unidos, fortes para superar os desafios e também juntos para comemorar as conquistas", disse.

Padre Evaldo também agradeceu todos os parceiros e patrocinadores que ajudaram na realização da festa dos funcionários. São eles:

Rick Venturi; Petersen Decorações; Funerária Santa Casa; Buffet Belas Artes; Banda All Night; Buteri Distribuidora; os conselheiros Dimas Magnago, Moacir Fardim, Ubirajara Tavares e Sebastião Ventury Baptista; Proaenf; PH Comércio de Materiais; Glaucia Dezan; Café Campeão representado por Maria Luiza e José Guilherme; Max Móveis; Pró-Vitae; Global Hospitalar; Grupo de Trabalho de Humanização (GTH); Patrícia Rangel pela Metal Nobre; Cajugram; Magbam e Sicoob Credirochas.

Confira mais Notícias

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa 

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro