Funcionários da Santa Casa Cachoeiro têm tarde com apresentações artísticas

Uma tarde diferente para os funcionários da Santa Casa Cachoeiro. Os colaboradores tiveram a oportunidade de assistir apresentações de balé e também do coral de vozes do hospital. O evento aconteceu no auditório da instituição nesta quinta-feira (15).

O balé é composto por crianças e adolescentes do Centro Social “Madre Tereza de Calcutá” da Paróquia Nosso Senhor dos Passos. A instituição foi criada em 1999 e atende todo mês cerca de 350 pessoas em situação de risco social.

No fim das apresentações, ainda teve sorteio de brindes fornecidos pelo Pro-Vitae e a Ecofarma, parceiros da Santa Casa.

O Coral da Santa Casa também se apresentou nas Enfermarias e no Centro de Hemodiálise, levando alegria para os pacientes que estão em tratamento no hospital.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro