Funcionários da Odebrecht recebem orientações sobre doaçao de sangue

O Banco de Sangue da Santa Casa Cachoeiro a convite do setor de Saúde Ocupacional  da empresa Odebrecht Ambiental, realizou na  manhã de quarta-feira, 06/07, palestra sobre doação de sangue para os funcionários da empresa. A ação é promovida uma vez por ano pela empresa Odebrecht em parceria com a Santa Casa.

De forma rápida e dinâmica a enfermeira Cíntia Pimenta, supervisora do Banco de Sangue do hospital, reforçou a necessidade de realizar periodicamente a doação voluntária de sangue e as principais orientações para quem deseja se tornar um doador.

“Ações como esta, com a parceria de empresas, tem reforçado o trabalho desenvolvido pelo Banco de Sangue da Santa Casa para manter abastecido nossos estoques, que além de atender as demandas de urgência do hospital também atende as necessidades de transfusão das crianças internadas no hospital infantil da cidade.” Argumenta a enfermeira.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro