Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Funcionárias mamaes ganham homenagens e presentes

 

 

Passar uma data tão especial como o dia das mães, internada e longe da família, não deve ser fácil, tanto para o paciente e seus familiares e quanto para a equipe assistencial que também está longe dos seus. Mas para amenizar esse momento e trazer mais conforto e carinho, o Grupo de Trabalho de Humanização em parceria com os setores de Recursos Humanos e Marketing realizaram uma programação especial para pacientes e colaboradoras.

 

Durante toda a semana, as funcionárias concorreram a brindes do Instituto Embelleze, como, manicure, pedicure, designer de sobrancelhas, de forma a gratuita.

 

Na quinta-feira, 10, o coral da Santa Casa cantou por todo o hospital, levando alegria e muita música. Já na sexta-feira, recebemos a terapeuta familiar Simaia Sabra, que trouxe a palestra “Amor de mãe, como dosar”?

 

No domingo, foram distribuídos presentes a todas as mamães internadas.

 

De acordo com a fisioterapeuta e coordenadora do GTH, Vanessa Pícoli de Jesus, os trabalhos de humanização são realizados de forma voluntários por uma equipe que visa o bem ao próximo.

 

“As atividades realizadas em dias comemorativos servem para trazer bem-estar aos pacientes deixando-os menos ociosos. Queremos proporcionar saúde e qualidade, para que a passagem pelo hospital fique menos estressante e eles tenham força para ter alta logo”.

 

Para a coordenadora de Recursos Humanos, Eliane Conterini, ações em datas comemorativas trabalham a valorização e a motivação dos funcionários, levando o mesmo a criar um vínculo com a empresa.

Confira mais Notícias

Santa Casa Cachoeiro forma quinta turma de residência em Clínica Médica

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval

Quer brilhar no Carnaval? Veja os riscos e cuidados com a maquiagem e purpurina

Santa Casa Cachoeiro faz alerta para quem vai pegar a estrada no feriado de Carnaval

Lar de Idosos entra em ritmo de folia e promove tradicional Carnavô

Idosos fazem passeio panorâmico em pontos turísticos de Marataízes