Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Funcionária da Santa Casa se emociona ao montar primeira árvore de Natal

O que para muitos pode ser só mais uma tradição de fim de ano, para a recepcionista da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro Pâmela Galdino  foi um momento que ela nunca mais vai esquecer.

Durante a semana, o hospital deu início à preparação para a decoração natalina e durante a arrumação a Pâmela foi uma das funcionárias que ajudaram a montar a árvore de Natal que fica na recepção principal.

Seria só mais um dia comum para outra pessoa, mas para ela teve um significado muito especial. Foi a primeira vez na vida que ela montou uma árvore de Natal.

Ela contou que todos os anos sempre comemora o Natal na casa de conhecidos e, que por isso, nunca teve a oportunidade de preparar uma decoração.

Segundo ela, a família não tem a tradição de se reunir para celebrar a data, mas que ver os enfeites de Natal assim de perto e ajudar a deixar o ambiente hospitalar mais agradável foi bastante emocionante.

“Foi minha primeira  vez. Sempre tive vontade de fazer, era um sonho. É aqui tive essa oportunidade. Fiquei muito feliz. Natal me lembra família, união e foi muito legal participar desse momento”, afirmou.

Quem circula pelo hospital já percebeu que o clima de festas de fim de ano já está no ar. Além da recepção principal, outros setores também serão enfeitados.

A ideia é deixar o ambiente mais humanizado e também se preparar com alegria para o dia em que se comemora o nascimento de Cristo.

Confira mais Notícias

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa 

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro 

Funcionários da Santa Casa são imunizados contra a gripe

Santa Casa Cachoeiro faz blitz educativa e bate-papo para evitar acidentes de trabalho