Funcionária da Santa Casa se emociona ao montar primeira árvore de Natal

O que para muitos pode ser só mais uma tradição de fim de ano, para a recepcionista da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro Pâmela Galdino  foi um momento que ela nunca mais vai esquecer.

Durante a semana, o hospital deu início à preparação para a decoração natalina e durante a arrumação a Pâmela foi uma das funcionárias que ajudaram a montar a árvore de Natal que fica na recepção principal.

Seria só mais um dia comum para outra pessoa, mas para ela teve um significado muito especial. Foi a primeira vez na vida que ela montou uma árvore de Natal.

Ela contou que todos os anos sempre comemora o Natal na casa de conhecidos e, que por isso, nunca teve a oportunidade de preparar uma decoração.

Segundo ela, a família não tem a tradição de se reunir para celebrar a data, mas que ver os enfeites de Natal assim de perto e ajudar a deixar o ambiente hospitalar mais agradável foi bastante emocionante.

“Foi minha primeira  vez. Sempre tive vontade de fazer, era um sonho. É aqui tive essa oportunidade. Fiquei muito feliz. Natal me lembra família, união e foi muito legal participar desse momento”, afirmou.

Quem circula pelo hospital já percebeu que o clima de festas de fim de ano já está no ar. Além da recepção principal, outros setores também serão enfeitados.

A ideia é deixar o ambiente mais humanizado e também se preparar com alegria para o dia em que se comemora o nascimento de Cristo.