Fisioterapeutas da Santa Casa recebem homenagem por trabalho durante pandemia

Na linha de frente contra o novo coronavírus, o profissional de fisioterapia teve papel fundamental no tratamento da doença. Por isso, a equipe de fisioterapeutas da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro recebeu uma homenagem pelo desempenho durante a pandemia.

O certificado foi emitido pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 15ª Região (Crefito15).

A coordenadora da equipe de Fisioterapia da Santa Casa, Vanessa Pícoli, explicou que foram entregues certificados de Honra ao Mérito para quem atuou na linha de frente contra a Covid-19.

“Sinto-me bastante feliz e honrada em fazer parte dessa equipe que tanto se esforçou para aprender sobre essa doença e oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes”, destacou.

Saiba mais

A função do fisioterapeuta é essencial para ajudar na diminuição de complicações, principalmente, tratando-se da respiração, reduzindo assim o sofrimento dos pacientes.

Outros fatores que ressaltam a importância da presença do fisioterapeuta é garantir a recuperação funcional desses pacientes e uma qualidade de vida pós alta da UTI, impactando também na diminuição dos custos hospitalares.

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães