Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Festa Julina para falar de Humanizaçao

Na Santa Casa, os trabalhos do Grupo de Humanização já fazem parte da rotina da instituição, que visa lidar com a motivação, humanização e a interação entre os colaboradores de diversos setores.

No mês de julho não podia ser diferente, o Grupo preparou um almoço e lanche típico especial para funcionários, lembrando os festejos de São João.  Na oportunidade o refeitório ganhou um colorido diferente com bandeirinhas e adereços, além de enfeites e toalhas personalizadas, o que chamou a atenção dos colaboradores e proporcionou um ambiente mais agradável e diferenciado para as refeições.

A ação, apesar de ser uma simples iniciativa, para o Grupo de Humanização foi de grande impacto, uma vez que os colaboradores se sentiram importantes em ter a mesa posta para recepcioná-los.

Formado por uma equipe multidisciplinar, o Grupo está sempre atento a oportunidades para divulgar a Humanização e manter um bom ambiente tanto para pacientes quanto para colaboradores e acima de tudo trabalhar as diretrizes propostas pelo Ministério da Saúde, através da política Nacional de Humanização do SUS.

Confira mais Notícias

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro 

Funcionários da Santa Casa são imunizados contra a gripe

Santa Casa Cachoeiro faz blitz educativa e bate-papo para evitar acidentes de trabalho

Santa Casa faz nova captação órgão para pacientes na fila de transplante 

Lar de Idosos terá pintura de ovos e almoço especial de Páscoa