Festa de fim de ano encerra programaçao de Natal na Santa Casa

Em celebração a um ano cheio de alegria, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro promoveu a tradicional festa de fim de ano para os colaboradores, que aconteceu no cerimonial Diamante Hall.

A confraternização foi animada pela banda D14 e além de muita música, também teve sorteio de prêmios como televisão, bicicleta e eletrodomésticos, que foram doados por empresas.

De acordo com a fisioterapeuta e coordenadora do GTH, Vanessa Pícoli, a festa foi organizada com muito carinho e foi possível graças à ajuda de alguns patrocinadores. Além disso, o recurso para a confraternização foi conseguido com a venda de produtos recicláveis e de ações durante o ano.

“A festa que fizemos representa a soma de um trabalho em equipe, com comprometimento do nosso Grupo de Humanização e com ajuda de parceiros. Além disso, foi uma reunião para comemorar e fechar com chave de ouro este ano tão importante”.

A celebração encerrou a Semana Natal Humano de 2018 realizada pelo Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), que teve como objetivo trabalhar a Política Nacional de Humanização, neste período em que as pessoas estão mais sensibilizadas.

De segunda a sábado diversas atividades alegraram os corredores do hospital. Entre elas, a campanha da empatia que incentivou a troca de setores entre os funcionários, cineclube nas enfermarias, entrega do prêmio Pratas da Casa em homenagem aos funcionários com 27,28 e 29 anos de casa, apresentação do coral, cineclube para os funcionários, finalizando com a festa de confraternização.

O superintendente Pe. Evaldo Ferreira fez questão de lembrar dos funcionários que por estarem de plantão, não puderam comparecer, afinal, o hospital não pode parar.

“Essa festa é um momento de confraternizar e estarmos também em comunhão com aqueles que estão no hospital trabalhando. E saber que isso só foi possível graças ao comprometimento de todos que trabalharam duro para que  esse dia acontecesse”.

Patrocinadores:

• Academia Movimente-se;
  • Instituto de Beleza Dani Cachos;
  • Salão Elania Casotti e cabeleireira Valéria Cleto;
  • Grupo Rick Venturi;
  • Diamante Hall;
  • Casa da Borracha;
  • Marta Castelione;
  • Bruno Marin;
  • Compra e Venda de banana climatizada;
  • Casa da Borracha;
  • Cirenes Adega;
  • Cia das Massas;
  • Valquíria Beerli;