Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Fazenda da Santa Casa ganha prêmio de Sustentabilidade em Cachoeiro

A Fazenda da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro recebeu, na última terça-feira (17), o Prêmio Biguá de Sustentabilidade, iniciativa realizada pela Rede Gazeta.

A Fazenda conquistou o terceiro lugar da Categoria Sociedade Civil e concorreu com mais de 70 projetos inscritos.

Os colaboradores Matheus Vazzoler, Tonny Machado, Sergio Mariano e o conselheiro Valdecyr Viguini estiveram no evento para receber a premiação.

O Prêmio Biguá de Sustentabilidade foi instituído em 2012 e tem como objetivo divulgar, valorizar e incentivar ações de recuperação e preservação dos recursos naturais do Espírito Santo.

Para o gerente da Fazenda, Sérgio Mariano, receber o prêmio “Biguá de Sustentabilidade 2023” é um coroamento do belo trabalho que a equipe da Santa Casa faz com o projeto Cuidar de Vidas.

“O projeto tem a ajuda de parceiros importantes e atua na produção de alimentos orgânicos para o hospital. Além disso, promove a ressocialização de um grupo de mulheres com restrição de liberdade para que tenham uma nova oportunidade de vida”, destacou.

Mais prêmios

O projeto Cuidar de Vidas, desenvolvido na Fazenda da Santa Casa, também já foi premiado pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo (Sindifer).

Na ocasião, o projeto conquistou o primeiro lugar do Prêmio Farol do Bem na categoria Saúde – Entidades e Organizações Públicas.

A premiação tem como principal objetivo reconhecer e valorizar as boas práticas em diversas instituições públicas e privadas do Espírito Santo.

Confira mais Notícias

Santa Casa Cachoeiro forma quinta turma de residência em Clínica Médica

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval

Quer brilhar no Carnaval? Veja os riscos e cuidados com a maquiagem e purpurina

Santa Casa Cachoeiro faz alerta para quem vai pegar a estrada no feriado de Carnaval

Lar de Idosos entra em ritmo de folia e promove tradicional Carnavô

Idosos fazem passeio panorâmico em pontos turísticos de Marataízes