Farmácia Santa Casa é destaque no sul do Estado

A Farmácia Santa Casa, comandado pelo jovem Farmacêutico, Dr. Augusto Junger Delogo Gonçalves, depois de muitas modificações, se reestruturou, oferecendo maior agilidade em suas operações.

Toda equipe da Farmácia trabalhou com muito empenho e dedicaçao para que esta reestruturaçao se tornasse uma realidade. Dois meses depois, a Santa Casa já pode colher os frutos desse trabalho através da informatizaçao do setor, da padronizaçao de medicamentos,  de procedimentos definidos resultados no organograma do setor, e o mais importante, uma gestao de compras. Tudo isso realizado por meio de um planejamento estratégico específico para o setor. Também sao conquistas do excelente trabalho, o resgate de credibilidade do setor junto a Instituiçao e o alto padrao de qualidade conquistado.

Mas as modificações vao além das portas da Santa Casa, o método organizacional utilizada na Farmácia Santa Casa é os mesmo empregados nos maiores hospitais brasileiros e até o ano de 2010 a meta é a conquista de um título de credenciamento denominado ISO.

Para Dr. Augusto, a Farmácia Santa Casa é a locomotiva do hospital e o seu bom funcionamento, consequentemente garante o sucesso de toda Instituiçao. “Por isso as modificações foram fundamentais para o crescimento do setor e da Santa Casa”, afirma.

As inovações implantadas na Farmácia Santa Casa, assim como também em outros setores do hospital, sempre têm como prioridade  a melhoria da qualidade do atendendimento aos  pacientes que por aqui passam. Para Dr. Augusto, os resultados sao provenientes do esforço e do empenho  de cada colaborador, que motivado e comprometido garante o cumprimento da missao e visao desta grande Instituiçao hospitalar chamada Santa Casa Cachoeiro.

Equipe da Farmácia Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa