Faculdade e Santa Casa Cachoeiro incentivam doaçao de sangue

A Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Cachoeiro de Itapemirim – FACCACI promoveu em parceria com o Banco de Sangue da Santa Casa, mais uma edição da Campanha “Trote Solidário” em incentivo a doação de sangue.
A ação que aconteceu entre os meses de fevereiro e março, contou com a participação de 160 alunos, dentre eles veteranos e calouros. Esta foi à segunda vez em que a Faculdade abraçou a campanha, que é uma proposta lançada pela Santa Casa Cachoeiro anualmente a todas as instituições de ensino da região.
No último dia 26 de março, a Supervisora do Banco de Sangue, Enfermeira Cíntia Pimenta, fez a entrega de um certificado a faculdade parceira.

Funcionários da Santa Casa aprendem como identificar violência doméstica

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa