Exposiçao de cartazes em homenagem ao Dia do Fisioterapeuta

Dores nas costas, no pescoço, cansaço e desconfortos na coluna são as principais reclamações de pessoas que cumprem sentadas, grande parte de sua jornada de trabalho. Trabalhando essa realidade a Santa Casa Cachoeiro através de sua equipe de fisioterapeutas preparou uma programação especial para esta semana que antecede o dia do Fisioterapeuta, 13 de outubro.
A equipe organizou uma exposição interna de cartazes com o tema “Uma questão de postura.” Os cartazes expostos no pátio do hospital orientam visitantes, acompanhantes e colaboradores para os principais gestos e movimentos realizados diariamente pelo nosso corpo.
A abertura da exposição reuniu a equipe de fisioterapeutas que visitaram todos os setores do hospital comentando sobre a importância de manter uma postura adequada durante as atividades.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro