Escola de Música Teclado Prático faz doaçao para a Santa Casa

Nos dias 19 e 20 de dezembro a Escola de Música Teclado Prático realizou no Teatro Municipal a sua audiçao anual.

Na audiçao os alunos expõem aos pais e convidados o que aprenderam durante todo o ano nas aulas ministradas pela escola. O evento foi beneficente tendo como entrada uma caixa de leite, que sempre é doada a uma entidades de caridade.

Em 2007 a Escola de Música Teclado Prático comemorou 15 anos e escolheu como beneficiada do evento a Santa Casa de Misericórdia. Para o hospital foram arrecadas cerca de 400 caixas de leite.

Fica registrado o agradecimento da Instituiçao a Escola de Música Teclado Prático, visto que motivados por pessoas como vocês a Santa Casa caminha há 107 anos.

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães