Equipe médica promove reuniões de qualidade

A Diretoria Técnica da Santa Casa Cachoeiro que recentemente passou a ser comandada pelo médico Dr. Rogério Pacheco, iniciou trabalho conjunto com os médicos do corpo clínico que visa integrar os médicos aos diversos processos de melhorias que acontecem na instituição.

As reuniões acontecem semanais e abordam temas da rotina hospitalar, contando ainda com a presença de convidados da Diretoria e demais equipes.

O Objetivo das reuniões é estreitar as relações, discutir do que pode ser melhorado e aprimorado, apresentar estratégias para melhorar o atendimento a população e reforçar com os médicos uma visão da Santa Casa de trabalhar uma medicina que busque proporcionar saúde e bem-estar a todos.