Equipe de Nutriçao e dietética da Santa Casa recebe treinamento de Gastra´nomo Internacional

Uma Alimentaçao balanceada, colorida e muito nutritiva sempre fez parte do cardápio de funcionários e internos do hospital Santa Casa. Na quarta-feira, 23/06, como forma de aperfeiçoar as inúmeras técnicas de preparos dos deliciosos alimentos servidos pelo Serviço de Nutriçao e Dietética da Entidade, o setor recebeu profissional especializado na área gastrona´mica, que acompanhou e preparou durante todo o dia diversos pratos.

O Mestre Cuca, Ricardo Beck, atuante há 11 anos na área de Consultoria Gastrona´mica, apresentou as formas adequadas de utilizaçao do forno combinado para a retençao de gorduras dos alimentos.

O Forno combinado é uma aquisiçao recente do hospital, que vem contribuir e aperfeiçoar os diversos programas nutricionais já realizados pela Santa Casa.