Equipe de Manutençao Recebe Orientações sobre Doaçao de órgaos

A Santa Casa Cachoeiro reuniu sua equipe de obras e manutenção para receber orientações sobre o processo de doação de órgãos. A instituição que hoje é referência em captação de órgãos no Estado, promove constantemente treinamentos e ações como parte de projeto educativo.

O treinamento tem como objetivo formar multiplicadores para conscientização com relação à doação de órgãos e ainda tirar todas as dúvidas da equipe com relação ao processo de doação.“Acreditamos que o processo de doação de órgãos depende de todos que trabalham em uma instituição de saúde, por isso orientamos nossas equipes”, argumentou Hilda Gonçalves Azeredo,   Enfermeira da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes.