Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Equipe de diretores, coordenadores e supervisores da Santa Casa recebem treinamento do RH

 

Seguindo a rotina de treinamentos de colaboradores da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, o setor de Recursos Humanos realiza o II Encontro de Lideranças. Desta vez, diretores, coordenadores e supervisores participaram de uma capacitação sobre “Técnicas de Entrevista”.

Entre elas, foi apresentada a entrevista comportamental, que tem como ideia avaliar se atitudes tidas no passado correm o risco de serem repetidas no novo trabalho, verificando assim, se o profissional está apto a atender os desafios da nova empresa.

De acordo com a psicóloga da Santa Casa, Juliana Carreiro Cunha, atualmente um dos desafios da área de Recursos Humanos é minimizar a subjetividade nos processos seletivos.

“Uma entrevista baseada nas competências, com suas bases bem definidas, torna-se uma ferramenta que auxilia o entrevistador no sentido de direcionar melhor o enfoque sobre questões relevantes ao cargo ou funções bem como em relação às responsabilidades que serão exercidas pelo futuro contratado”.

Ainda segundo ela, a equipe de coordenadores e supervisores está cada vez mais envolvida no projeto de desenvolvimento da liderança, e isso, facilita o trabalho do RH, além de unir os funcionários em um bem maior que é sempre melhorar a qualidade dos atendimentos prestados pela instituição.

Confira mais Notícias

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa 

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro