Entrega de equipamentos na Santa Casa Cachoeiro

Deputado Federal César Colnago realiza entrega de equipamentos na Santa Casa Cachoeiro
O Hospital Santa Casa Cachoeiro recebeu na quinta-feira, 28/12, a visita do Deputado Federal César Colnago para entrega de equipamentos adquiridos por meio de Emenda Parlamentar de 2012, que somam um montante de R$ 224.700,00.
Na oportunidade a Superintendente Nercedes Canal prestou contas da aplicação do recurso que foi utilizado para compra de 73 novas camas hospitalares, cadeiras de roda e oxímetros de pulso.
As camas com padrões modernos estão alocadas na enfermaria Feminina Nossa Senhora da Penha e no Pronto Socorro, e estão dentro de uma padronização técnica de qualidade implantada pela instituição, na  buscar maior conforto e segurança para os pacientes.