Enfermeiras ganham novos uniformes e tarde especial para cuidar da beleza

Na tarde desta quinta-feira, as supervisoras de enfermagem da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro desfrutaram de uma tarde de beleza, com direito a maquiagem e cuidados com o cabelo.

A iniciativa foi proposta pela diretoria do hospital e organizada pela coordenadora do RH, Eliane Conterini, para apresentar o novo uniforme que a partir de agora será utilizado para diferenciá-las dos demais profissionais. Com a mudança, os pacientes e funcionários saberão quem são responsáveis por cada setor.

De acordo com Eliane, o evento foi pensado para trazer algo diferente, a fim de ressaltar e valorizar a enfermagem. "Pensamos em algo para que as enfermeiras se sentissem valorizadas. O ambiente hospitalar pode ser muito estressante, sendo assim, esse momento foi feito para que elas relaxassem”, afirma Eliane.

O evento teve apoio da loja Boticário do Shopping Cachoeiro e das maquiadoras Isabela Alves Almeida e Denise Rigon Perim e da cabeleireira Cleyde Vasconcelos.