Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Encontro de Confraternizaçao dos médicos Santa Casa

Aconteceu no dia 28 de dezembro, no restaurante Belas Artes, em clima de grande descontraçao, o encontro de confraternizaçao do Corpo-Clínico Santa Casa.

Comemoraram a chegada do Ano Novo junto aos médicos, o presidente da Instituiçao Mons. Ra´mulo Zagotto, membros do Conselho Santa Casa, a Superintendente Nercedes Canal, o Presidente do Pro-Vitae Dom Célio de Oliveira Goulart e vários chefes de setor do hospital.

O competente Corpo-Clinico Santa Casa é composto por 130 médicos, que se dividem em atendimentos Ambulatoriais, Pronto Socorro, UTI e Centro Cirúrgico. A Santa Casa acreditando ser importante comemorar a passagem do ano, com os profissionais que movem a Instituiçao, promoveu o evento.

O desejo de realizaçao de novos sonhos e a esperança em um 2008 de muitas realizações é o que uni Corpo-Clinico, Diretores e Colaboradores Santa Casa, sempre otimistas e motivados para enfrentar com muita determinaçao as vitórias e dificuldades do próximo ano.

O evento se encerrou com um pronunciamento do Bispo Diocesano Dom Célio de Oliveira Goulart, que ressaltou a importância da Santa Casa no atendimento aos mais necessitados e destacou a necessidade de atendimentos cada vez mais humanizados.

Confira mais Notícias

Santa Casa Cachoeiro forma quinta turma de residência em Clínica Médica

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval

Quer brilhar no Carnaval? Veja os riscos e cuidados com a maquiagem e purpurina

Santa Casa Cachoeiro faz alerta para quem vai pegar a estrada no feriado de Carnaval

Lar de Idosos entra em ritmo de folia e promove tradicional Carnavô

Idosos fazem passeio panorâmico em pontos turísticos de Marataízes