Encontro de Confraternizaçao dos médicos Santa Casa

Aconteceu no dia 28 de dezembro, no restaurante Belas Artes, em clima de grande descontraçao, o encontro de confraternizaçao do Corpo-Clínico Santa Casa.

Comemoraram a chegada do Ano Novo junto aos médicos, o presidente da Instituiçao Mons. Ra´mulo Zagotto, membros do Conselho Santa Casa, a Superintendente Nercedes Canal, o Presidente do Pro-Vitae Dom Célio de Oliveira Goulart e vários chefes de setor do hospital.

O competente Corpo-Clinico Santa Casa é composto por 130 médicos, que se dividem em atendimentos Ambulatoriais, Pronto Socorro, UTI e Centro Cirúrgico. A Santa Casa acreditando ser importante comemorar a passagem do ano, com os profissionais que movem a Instituiçao, promoveu o evento.

O desejo de realizaçao de novos sonhos e a esperança em um 2008 de muitas realizações é o que uni Corpo-Clinico, Diretores e Colaboradores Santa Casa, sempre otimistas e motivados para enfrentar com muita determinaçao as vitórias e dificuldades do próximo ano.

O evento se encerrou com um pronunciamento do Bispo Diocesano Dom Célio de Oliveira Goulart, que ressaltou a importância da Santa Casa no atendimento aos mais necessitados e destacou a necessidade de atendimentos cada vez mais humanizados.