Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Doce Prestígio: Funcionários elogiados em pesquisa de satisfaçao sao homenageados

Mais de 50 funcionários da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro foram homenageados nesta quarta-feira (30). O trabalho realizado por eles foi reconhecido pela pesquisa de satisfação realizada pelo Setor de Ouvidoria do Hospital.

A iniciativa faz parte da ação Doce Prestígio, que vai acontecer mensalmente na instituição. O objetivo é destacar aqueles colaboradores que fizeram seu melhor para oferecer um atendimento mais humanizado para quem procura os serviços da Santa Casa.

Durante a ação, além de uma carta assinada pela superintendente do hospital, Marinete Tibério, eles ganham carinho e uma pequena lembrança para deixar o dia de trabalho mais feliz.

"Sua dedicação, seu comprometimento e sua responsabilidade são fundamentais para melhorarmos a cada dia mais. Esperamos continuar contando com você para fazer a diferença na vida de nossos pacientes", diz um trecho da carta.

A supervisora de Recepção da Santa Casa, Michele Rozário, explicou que o Doce Prestígio é uma iniciativa que além de reconhecer o trabalho desenvolvido na instituição, também tem como objetivo estimular cada vez mais na equipe a garantir assistência de qualidade.

"A importância dessa ação é dar motivação a eles para que possam dar continuidade a esse atendimento de excelência aos nossos pacientes", disse.

Todos os elogios recebidos pela Ouvidoria são disponibilizados em um mural localizado no pátio da instituição. As críticas e sugestões são analisadas  e aproveitadas para o melhor funcionamento da instituição.

Avaliação

O setor de Ouvidoria da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro realizou uma pesquisa de satisfação com os pacientes com Covid que receberam alta do hospital durante o mês de Junho.

O levantamento mostrou que a grande maioria dos entrevistados está satisfeito com o atendimento que recebeu da instituição.

A pesquisa foi iniciada no dia 15 de junho e, levando em consideração as repostas Bom e Ótimo, o índice de satisfação chega a 99% dos pacientes ouvidos.

Ao todo, foram feitos contatos com 68 pacientes. Deste total, 61 consideraram ótimo o atendimento que receberam; 6 bom e apenas 1 considerou ruim o período de internação.

Confira mais Notícias

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval

Quer brilhar no Carnaval? Veja os riscos e cuidados com a maquiagem e purpurina

Santa Casa Cachoeiro faz alerta para quem vai pegar a estrada no feriado de Carnaval

Lar de Idosos entra em ritmo de folia e promove tradicional Carnavô

Idosos fazem passeio panorâmico em pontos turísticos de Marataízes

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro