Direçao Técnica promove palestra para colaboradores

A Santa Casa Cachoeiro através de sua Diretoria Técnica realizou na terça e quarta-feira, 12 e 13/07 palestra com o tema motivação para mudanças, com o palestrante Marcio Gonçalves que abordou a importância da mudança de atitude frente à situação vivenciada pelo país.

O objetivo da rodada de palestras é instigar nos participantes suas potencialidades, para que eles possam buscar dentro de si motivação para desenvolvê-las no ambiente de trabalho, a fim de aumentar o nível de satisfação referente ao seu papel na instituição, gerando nas pessoas a vontade de agir e colocar em prática os conhecimentos adquiridos, o que torna o trabalho menos cansativo.

Durante as duas edições foi possível atingir um público médio de 160 pessoas, sendo estes representantes de todos os setores do hospital. A proposta é que os presentes sejam multiplicadores das mudanças.

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães