Deputado Estadual Marcos Mansur oficializa destinaçao de recursos

Deputado Estadual Marcos Mansur oficializa destinação de recursos para a Santa Casa Cachoeiro
O Deputado Estadual Marcos Mansur e sua equipe de assessores, esteve na Santa Casa Cachoeiro na manhã de quinta-feira, 05/12, para reunião com a Diretoria da Instituição e demais membros de sua equipe técnica, na busca de oficializar a destinação de recurso de seu orçamento de 2014, que prevê R$ 40 mil para Filial Castelense e R$ 30 mil para o Instituto Pró Vitae, ambas entidades do Grupo Santa Casa Cachoeiro.
O Deputado foi recebido pela Superintendente Nercedes Canal, que expos o planejamento de investimento das instituições. No Hospital de Castelo os investimentos a serem feitos estão voltados para a compra de novos equipamentos e o recurso destinado ao Instituto Pró Vitae, será utilizado na compra de equipamentos para o Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira.
Na oportunidade o Deputado se colocou a disposição da Direção para atender suas demandas sempre que necessário.