De Santa Casa para Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim realizou uma Campanha Social de Doaçao em prol dos funcionários da Santa Casa de Castelo, tendo em vista os grandes estragos causados pelas enchentes ocorridas recentemente em alguns municípios de nosso Estado, deixando muitos colaboradores do hospital de Castelo desabrigados.

Na oportunidade a Santa Casa de Cachoeiro arrecadou colchões, alimentos, materiais de limpeza, materiais de higiene pessoal, utensílios domésticos e eletroeletra´nicos.

“Ajudar a Santa Casa de Castelo é praticar a irmandade, é uma satisfaçao muito grande e todos trabalhamos com muito empenho e dedicaçao.” disse a superintendente da Santa Casa, Nercedes Canal.

A açao foi organizada pelo Grupo de Humanizaçao em conjunto com o Setor de Marketing e apoio da Direçao do Hospital e demais parceiros.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro