Cozinha Santa Casa é presenteada

Na manha de segunda-feira, 10 de dezembro, a cozinha do hospital Santa Casa foi presenteada pelas senhoras da Casa da Amizade (Rotary Clube), com uma quantia em dinheiro que será revertida a compra de vários utensílios domésticos.

A cozinha carecia de itens indispensáveis para o melhor funcionamento, sabendo da necessidade a Casa da Amizade ofereceu a doaçao.

Através da doaçao o setor ganhará mais agilidade e eficiência em seus serviços, que sao executados com muito carinho pelos colaboradores do hospital.

As simpáticas senhoras da Casa da Amizade, fica o nosso agradecimento, pois através de atitudes como esta que dia – a- dia a Santa Casa caminha, podendo sempre ir ao encontro dos mais necessitados.

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães