Covid-19: Pastor celebra a vida um ano após receber alta na Santa Casa

O pastor Valdir Ferreira Gabriel, internado na Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro durante mais de 30 dias no ano passado após contrair a Covid, fez um culto de ação de graças para celebrar a vida.

No dia 17 de junho de 2020, ele teve alta da Santa Casa. E para agradecer a Deus por ter vencido a doença há um ano, a família preparou um momento de oração na igreja onde frequenta, em Itapemirim.

A celebração foi repleta de emoção. Médicos da Santa Casa que cuidaram do pastor durante o período de internação enviaram vídeos com mensagens para o Valdir.

“Só tenho a agradecer a Deus e essa equipe de médicos que estavam nos auxiliando. Mas por trás desses médicos havia joelhos, clamor de oração e súplica para que eu não fosse”, contou emocionado.

Durante o tempo em que esteve internado no hospital, Valdir disse que acabou formando uma família.

“Aqui as pessoas trabalham com o coração, com a alma. Só tenho a agradecer a Deus e ao hospital, desde os funcionários da higienização aos médicos que cuidaram de mim”, disse ele ao receber alta no ano passado.

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães