Coronavírus: Santa Casa e Hospital Menino Jesus suspendem cirurgias eletivas

Como medida de prevenção contra o avanço do coronavírus e seguindo a orientação do Governo do Estado, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro suspendeu as cirurgias, coleta externa de exames laboratoriais e consultas eletiva . A medida vale também para o Hospital Menino Jesus, em Itapemirim.

Além de reduzir o número de pessoas no hospital, a decisão tem como objetivo deixar liberados os leitos de UTI do hospital para atender possíveis pacientes em estado grave infectados pela doença.

Todos os agendamentos serão remarcados e os pacientes comunicados da nova data.

Lembrando que as cirurgias, exames e atendimentos de urgência e emergências estão mantidos.

Hospital Menino Jesus

Também por motivo de prevenção ao coronavírus, a partir de segunda-feira (23), as cirurgias e consultas eletivas serão suspensas na Unidade.

O atendimento odontológico, assim como a realização de todos os exames, como Raio X, Ultrassonografia, Mamografia, também vão ser suspensos.

Somentes casos de urgência e emergência serão mantidos!

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro