Coral da Santa Casa abre vagas para novos integrantes

Se você gosta de cantar e levar alegria por meio da música essa é sua oportunidade. O coral da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está abrindo vagas para novos integrantes.

Podem participar funcionários do hospital, parentes e também qualquer pessoa da sociedade em geral.

Segundo a regente do coral, Rosimeire Braga dos Santos Peixo, não é necessário ser cantor profissional para poder participar.

“No próprio coral a gente faz o treinamento de afinação, colocação da voz e, a partir daí, a pessoa já pode aprender a cantar”, explicou.

O único pré-requisito para poder participar é ter disponibilidade para participar dos ensaios e também das apresentações que são realizadas durante o ano, tanto no hospital, como também no Lar dos Idosos Adelson Rebello Moreira e demais eventos.

Os ensaios acontecem sempre às quartas-feiras, às 16 horas, no auditório da Santa Casa.

O grupo se apresenta pelo menos uma vez por mês nos setores de hemodiálise, pronto-socorro e por todas as enfermarias levando música, distração e conforto aos pacientes.

As apresentações do coral  fazem parte de um projeto de humanização que tem como objetivo diminuir a ansiedade e a agitação, além de trabalhar o período de ociosidade gerado na internação.

Quem quiser participar basta comparecer no local e hora do ensaio ou entrar em contato com a regente pelo número (28) 99903-7070.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher