Congresso Médico Estadual é realizado no sul do Estado

A Associação Médica do Espirito Santo – AMES, em parceria com a Santa Casa Cachoeiro, Unimed Sul Capixaba e Hospital Evangélico de Cachoeiro, estará realizando de 18 a 20 de outubro o 52º Congresso Médico Estadual.
O evento é a primeira vez que acontecerá fora da capital e reunirá conferencista de destaque na área médica do Espirito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, abordando temáticas atuais de nefrologia, traumatologia, oncologia, infectologia entre outras, tendo como finalidade a interação entre os profissionais.
A abertura acontecerá no dia 18 de outubro – Dia do Médico, às 20h, no Auditório da Unimed Sul Capixaba. As inscrições são gratuitas, abertas para Médicos, acadêmicos, residentes e outros profissionais, podendo ser realizadas na Associação Médica do ES – (27) 3324 1333, no Centro de Estudos da Santa Casa Cachoeiro – (28) 3511 0768 ou na Unimed Sul Capixaba (28)21016256, onde também estarão disponíveis toda a programação do evento.
O Congresso tem o apoio do Sindicato dos Médicos do Espirito Santo, do Conselho Regional de Medicina, Hospital Infantil, Grupo Meridional Saúde, Unimed Vitória, Coopneuro, Gráfica Melotti e Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim com patrocínio do Instituto Pró Vitae e Proaenf.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro