Congresso Médico Estadual é realizado no sul do Estado

A Associação Médica do Espirito Santo – AMES, em parceria com a Santa Casa Cachoeiro, Unimed Sul Capixaba e Hospital Evangélico de Cachoeiro, estará realizando de 18 a 20 de outubro o 52º Congresso Médico Estadual.
O evento é a primeira vez que acontecerá fora da capital e reunirá conferencista de destaque na área médica do Espirito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, abordando temáticas atuais de nefrologia, traumatologia, oncologia, infectologia entre outras, tendo como finalidade a interação entre os profissionais.
A abertura acontecerá no dia 18 de outubro – Dia do Médico, às 20h, no Auditório da Unimed Sul Capixaba. As inscrições são gratuitas, abertas para Médicos, acadêmicos, residentes e outros profissionais, podendo ser realizadas na Associação Médica do ES – (27) 3324 1333, no Centro de Estudos da Santa Casa Cachoeiro – (28) 3511 0768 ou na Unimed Sul Capixaba (28)21016256, onde também estarão disponíveis toda a programação do evento.
O Congresso tem o apoio do Sindicato dos Médicos do Espirito Santo, do Conselho Regional de Medicina, Hospital Infantil, Grupo Meridional Saúde, Unimed Vitória, Coopneuro, Gráfica Melotti e Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim com patrocínio do Instituto Pró Vitae e Proaenf.