Confraternizaçao da Santa Casa fecha programaçao de natal da entidade

A Tradicional Festa de Confraternização da Santa Casa Cachoeiro, que aconteceu no sábado (15) no Clube Buzato, fechou a programação de natal da instituição, que foi iniciada no último dia 08/11 com Caminhada Ecológica e se estendeu por uma semana com palestra, cine clube e Missa de natal.
Neste ano a confraternização contou com a participação de aproximadamente 350 colaboradores em um animado churrasco com sorteio de muitos brindes.
A festa foi organizada pelo Grupo de Trabalho de Humanização da entidade com o apoio de funcionários voluntários, sendo financiada pelas ações de captação de recursos executadas pelo Grupo no decorrer do ano.
“Durante todo o ano o Grupo de Humanização da Santa Casa realiza a venda de itens como papel e galões plásticos para empresas de reciclagens e organiza a nossa participação em eventos como a Feira da Bondade, em que o grupo envolve os funcionários de forma voluntária para trabalhar com a venda de porções, também contamos com algumas doações de parceiros. Todos esses recursos garantem uma linda festa de fim de ano.” argumenta a Superintendente Nercedes Canal.