Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

COMUNICADO

A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim comunica que a partir desta quarta-feira, 1 de julho, a administradora Marinete Tiberio assume a superintendência da instituição. 

Marinete possui MBA em Gestão em Saúde e também em Administração Hospitalar, além de formação em Direito e Conselheira de Administração. Há um ano acompanha as atividades realizadas pelo hospital para poder assumir o cargo já integrado à equipe.

O padre Evaldo Ferreira, que respondia pela função há três anos, deixa o cargo para se dedicar à Paróquia Nosso Senhor dos Passos e também ao Centro Social que realiza projetos em prol da comunidade pastoral.

O Conselho Deliberativo da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro reconhece e agradece ao padre Evaldo Ferreira por todo esforço, dedicação e cuidado com que conduziu a instituição ao logo desses três anos.

Sem dúvida, foi um período de trabalho sério que vai permitir que a Santa Casa continue avançando em benefício da população.

Por fim, o Conselho Deliberativo reforça que tem total confiança na nova superintendente, acredita no seu trabalho à frente da Instituição e apoiará suas iniciativas e decisões em prol da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, visando sempre os bons resultados.

Confira mais Notícias

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa 

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro 

Funcionários da Santa Casa são imunizados contra a gripe

Santa Casa Cachoeiro faz blitz educativa e bate-papo para evitar acidentes de trabalho